sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Isabelle!



Hoje 23 de Dezembro é aniversário da nossa diva Isabella castillo, a Grachi! Parabéns e muito sucesso! *-*

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A eterna Isa TKM será a grande vilã em "Grachi 2"



A atriz Maria Gabriela de Farias, a que foi a Isa em "Isa TKM" será a vilã na segunda temporada de "Grachi". Ela será a Mia, que vai estudar na mesma escola de bruxos onde a Grachi estuda, e ainda se apaixona por Daniel.
"Grachi 2" estréia em 2012.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Grachi no programa "Ventaneando"

A banda "Grachi" esteve na semana passada no México para divulgar a novela que estréia na TV Azteca. Veja só a participação deles no programa Ventaneando:

Chamada :: "Grachi" no México

O canal oposto da Televisa, a TV Azteca vai exibir "Grachi"! Veja a chamada:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Grachi :: Conheça a sinopse!



A trama conta o dia a dia de uma garota (Grachi) que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc. Tudo o que uma adolescente faz.
Inclusive, ela tem até uma rival, Matilda, que disputa a atenção de Daniel com Grachi, Daniel sempre gostou de Grachi, mas também sempre gosotu de Matilda.
A Primeira temporada tem 75 Capitulos gravados em alta definição( HD). Já foi confirmada uma segunda temporada da novela para maio de 2012, devido ao grande sucesso da primeira.
Sua estreia oficial na America Latina foo dia 2 de Maio de 2011. Já no Brasil, a novela estreou totalmente dublada a partir de 14 de Novembro de 2011 na Nick Brasil, ás 19h, antes de Mistério de Anubis e no lugar de Sonha Comigo.

Primeiro Videoclipe Grachi

Bem Vindo ao Grachi BrTV!

Hoje, 12 de Dezembro de 2011 damos início a esse blog!